Hillsong, DC Talk, Delirious, Planetshakers, Michal W. Smith e muitos outros Euro-Americanos por vez Australianos, vem influenciando a musica gospel brasileira por pelo menos a uma década e meia, não tenho nada contra isso, aliás curto todos os nomes citados. A questão é a seguinte, será que não existe nada de bom mais próximo de nós?

Muitos profetas citaram a América Latina como grande canal e concentrador do fogo que irá incendiar as nações nos ultimos tempos, evangelizando e consolidando discipulos.

Já existem sinais de amadurecimento e e desenvolvimento dos evangelicos em paises como Colombia, Argentina, México, Chile, locais assim como o Brasil que durante séculos foi (e ainda é) predominantemente Católicos.

Assim como no Brasil existem nossos ícones da musica gospel e principais nomes e referencias, esses país também possuem seus represetantes que arrastam multidões e geram tendencias locais, já apresentei alguns deles aqui no blog, mas vou continuam essa jornada de divulgação pois ainda acredito que a América Latina esta vivendo um momento de desenvolvimento em todas as suas áreas, entre elas e social e religiosa(espiritual)…

Vamos Conhecer melhor Nuestros Hermanos…

Direto da Colombia, Geracion12, os caras são top, e a qualidade de produção mostra isso! tem vários e varios hits, mas ainda não emplacaram no Brasil (não sei porque!!!), mas deve ser questão de tempo, pois quando emplacar voce vai dizer, eu ja conheço lá do Crente Doido kkkk.


Da Argentina (eles também são filhos de Deus, queira vc ou não kkk), eu vos apresento, Coalo Zammorano, aqui no Brasil ele já participou do projeto Adoração&Adoradores, porém nunca emplacou nada por conta própria, uma pena, pois ocara é fera e é benção pura !

Mas Fuerte que nunca

O Mexicano Jesus Adrian Romero já é conhecido no Brasil,  teve musicas regravadas e tudo mais, porém ainda não popula nas rádios e nas igrejas do Brasil como nas do Mexico e EUA.

 

Siga-nos no Twitter e nos acompanhe no Facebook, sempre alguma coisa nova pra voce !!!

 

Tem dia pra tudo né, e hoje não é diferente, 13/07 é considerado e comemorado o dia do Rock !!! Não é o assistente do Silvio Santos, nem mesmo o Balboa, mas sim o ritmo, o estilo musica e o estilo de vida que é moda até hoje, o bom e velho Rock and Roll! Oh Yeah…

O interessante é que todo mundo hoje é fã do Rock né, virou popular, virou comum, nas rádios nas igrejas e na TV, todo lugar tem uma vertente desse estilo musical.

Isso de fato é bom, porém como sempre, tudo aquilo que é ploriferado acaba perdendo a identidade inicial.

Eu vejo um grande paralelo na história do Rock com a História Protestante, e em dado momente esses paralelos se entrelaçam e passam a caminha juntos.

Assim como os cristãos, o apelo pelo rock se difundu em grande escalas e a sua caracteristica principal, o Protesto, se perdeu.

Temos muitos Crente, mas pouca atitude, assim como temos muitas bandas de rock mas com pouco apelo essencial.

A atitude de um Crente Rock’n Roll deve ser mais agressiva, deve ser mais inconformada com a atualidade, o comodismo sugou todas as iniciativas protestantes da nossa juventude.

Não se limite a um par All Star, uma Camisa Xadrez, um Skate de baixo do braço.

Não se Limite A uma Camisa com o Logotipo da sua igreja ou do evento dela, não se limite em carregar um Bíblia e ouvir musica Gospel em seu Iphone.

Mas mantenha o Rock’n Roll Vivo nas atitudes, principalmente nas atitudes Cristãs !!!

O Rock não se conformava com os estilo atuais, queria ser independente, queria ser novidade, precisava de liberdade, precisava evoluir fora dos padrões.

FORA DOS PADRÕES !!!!!
EVOLUA FORA DOS PADRÕES, CRISTO É SUFICIENTE PARA CRIAR ALTERNATIVAS E DAR DIRECIONAMENTO PARA QUE VOCE EVOLUA FORA DOS PADRÕES DESSE MUNDO !!!

Seja Protestante, Seja Livre, Seja Rock’n Roll, Seja Feliz, Seja Direcionado Por Deus.

 

Revolução esta no nome de Deus…

Milagres antigos nos tempos modernos !

Publicado: 30/06/2012 em Sem categoria

Todos os dias pedimos milagres a Jesus, dos mais variados tipos, e sempre usamos como expressão algum milagre que Jesus já realizou, como por exemplo, “Multiplica os Pães Jesus” ou “Ressuscita isso Senhor” entre outros …

Uma galera bem humorada retrator de forma cômica alguns milagres de Jesus nos dias de hoje, achei muito hilário e nada apelativo para o tema, curtam, divirtam-se e compartilhe!

 

Oh My God !!!!!

Quem é ou já foi de igreja pequena  do grupo de louvor da igreja sabe bem o que é improviso !!!

Sempre tem um convidado ou alguém com a oportunidade que desenterra uma canção, ou simplesmente acha que o tecladista deve saber todas as musicas do hinário, harpa cristã e até tudo que toca nas rádios.

Para sentir na pele o que passamos, pois também sou tecladista, vamos começar essa série no blog !!!

DÁ O TOM AÍ TECLADISTA …

Quem acertar compartilha no facebook !!!! Se for divulgar na sua páginas dê os crédito…passei dias pensando nisso kkkkk !

Go Back !!!

Publicado: 10/05/2012 em Sem categoria
Tags:

Atenção!

A Alta cúpula do Crente Doido Corporation informa que a reformulação do Blog está em andamento, com novas rotinas, algumas polêmicas e muitas novidades !!! Muito em breve estaremos a todo Vapor !!!

 

Valeu pelo apoio de 3 pessoas  todos !!!!

Jesus é Minha Vida, a Igreja é meu Clube!

Publicado: 04/05/2011 em Sem categoria

Uma versão gospel do comercial da Nextel, o Nexcéu !!!

Se Ele tivesse Twitter seria assim !

Publicado: 18/04/2011 em Sem categoria

Se vc não entender a mensagem inteira, fique apenas com isso “Ele é o Rei dos Reis” …. Basta !

 

Não sou o melhor crítico para Reggae,  mas a Vibe dessa musica, junto com a galera e com essa letra particular me fez Viajar nessa parada kkk !!

Pra quem não conhece Esse é o Salomão do Raggae e foi no Sexta-Básica (Novo programa/culto da IBL)

 

Curtam…. e viagem na Palavra que é verdadeira!

Tem Anjo Aqui !!!

Publicado: 18/03/2011 em Janela do Mundo ! Videos

Junte uma Música com o ritmo a lá forro, pegue uma letra um tanto quanto capciosa, adicione um bando de crente desocupados,  e uma câmera filmadora! Pronto esta feito o rebostério !!!! kkkkk

Apóio todas as iniciativas bem humoradas, quem tiver mais vídeos nesse náipe Nipe é só mandar !!!